Páginas

domingo, janeiro 12, 2014

#App - Clumsy Ninja

Olá pessoas! Depois desse tempo todo, estou aqui de volta, com uma nova dica! E dessa vez eu prometo que não vou abandonar o blog. Bem, para variar um pouco, hoje resolvi falar de um aplicativo que eu baixei já tem um tempinho, e que é realmente muito divertido e muito bom para passar o tempo, o Clumsy Ninja. Nele você tem o seu próprio ninja e sua tarefa e treiná-lo. Mas o problema é que ele é bastante desajeitado.


O ninja

Existem vários exercícios para ele fazer e ganhar experiência. E conforme ele sobe de nível, adiciona mais faixas coloridas à coleção. Mas o mais engraçado é que ele é desastrado e isso rende boas risadas e muita diversão.

Arremesso de melancia

Treino na cesta de basquete (mas ao invés de uma bola, você arremessa o ninja!)

Flutuando com balôes

Peguei as imagens no google, porque estava com pressa, rs. O jogo é muito divertido, eu mesma já passei horas só "brincando" com meu ninja. Está disponível para IOS, mas infelizmente não encontrei para android. Pelo menos não no meu celular. Mas eu recomendo! Não vou falar mais, se não conto tudo e descobrir algumas coisas faz parte da graça. Baixem, se quiserem, para conhecer melhor! Espero que tenham gostado desse tipo de post! Se quiserem mais dicas de aplicativos, é só pedir aqui nos comentários! Até a próxima! Beijos!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAH GENTE EU ADOREI ESSE JOGO SOCORRO QUE NINJA FOFO HAHAHAH

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir