Páginas

sexta-feira, março 16, 2012

Eu quero!

Hoje não tem vídeo gente. É que eu estive pensando e acho que preciso variar mais os assuntos do blog não é? Mas tudo relacionado à música, claro. Então, hoje eu decidi falar de acessórios que estão super na moda e além de úteis, são super fashion, os headphones!
São fones de ouvido supra-auriculares, ou seja, que a gente usa fora dos ouvidos. Eles são grandões e alguns modelos são meio feios, mas algumas marcas como a Sony e a Philips estão com uns modelos super fofos e coloridos. Fora que são bem mais confortáveis do que aquelas "bolinhas" dentro do ouvido né?
Dá uma olhada:

 
 

Lindos né? Os meus favoritos são o azul e branco e o vermelho, que é do Rock in Rio. Mas dá vontade de comprar todos né?
Tchauzinho galera, até a próxima!

Um comentário:

  1. Eu não gosto mt desses fones assim, acho chamativos demais :/ HKGFJHGFJK

    O Sugar Dance está de volta a todo vapor, cheio de novidades e de cara nova! Além disso, tem um post novinho lá *-* Vai perder a oportunidade? Acesse já!

    Bjonas, fique com Deus e tenha um ótimo domingo!

    (Desculpa estar respondendo o comentário nessa pressa, a minha vida tem estado bem agitada -q)

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir